RESINA COM INFRARED

NOS PRODUTOS

Resina é sim, um material apropriado ao uso em várias finalidades na indústria alimentícia, farmacêutica e na medicina.

“Constantes inovações no mercado de embalagens para alimentos e bebidas têm impulsionado o uso do plástico na indústria alimentícia. Recente estudo da Frost & Sullivan, empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado, revela que somente no ano passado foram produzidas mais de 900 milhões de toneladas de embalagens plásticas para a indústria alimentícia brasileira, totalizando uma receita de US$ 2.7 bilhões. Segundo a consultoria, esse valor crescerá em média 4,75% ao ano, atingindo cerca de US$ 3.7 bilhões em 2013. Hoje, o Brasil possui centenas de fabricantes de embalagens plásticas. ”

     O plástico na indústria alimentícia é importante porque é responsável pela proteção e conservação dos alimentos embalados por eles. Outra característica é a alta resistência ao rachamento, entalhe e soltura de lascas. Além disso, sua superfície lisa e antiaderente evita o desenvolvimento de fungos e bactérias, baixo coeficiente de atrito, boa resistência ao desgaste e atoxicidade como principal vantagem.

     A prova disso é que ele está presente na maioria dos produtos que têm relação com a alimentação ou saúde e com o nosso dia a dia em geral.

   O flaconete de produto fitoterápico que você compra na farmácia é de plástico. O dispenser que acondiciona a água na sua geladeira é de plástico. E os que guardam os cereais na cozinha também. Embalagens de xarope, hoje em dia, são de plástico. E aquelas que trazem o colírio, os antitérmicos e até seringas, são mais exemplos. A jarra da cafeteira, o galão térmico, as garrafas de suco e de refrigerante são de plástico. Os exemplos são muitos e estão em todo lugar. E, por essa utilidade e visibilidade, a produção dessas matérias-primas e dos acondicionantes, são demasiadamente fiscalizadas pelos órgãos competentes.

    É desse plástico apropriado que é feito o Sylocimol Infra Red. Ele é produzido com resina especial termoplástica, titânio, alumínio e platina, materiais amplamente utilizados na indústria farmacêutica, alimentícia e na medicina. O Sylocimol Infra Red apresenta, desde a sua idealização, passando pelo processo fabril, até a sua finalidade, uma grande preocupação com a saúde das pessoas, por isso foi desenvolvido com matéria-prima apropriada para sua forma de uso.

© 2018 por Multiplica Propaganda / R&A Comunicação

Siga a gente:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon